Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

João e Maria

Sabe...
Desde muito pequena, minha inclinação para artes era visível...
À cada confecção das roupinhas das bonecas, à cada cachecol tricotado (onde a agulha era maior que meus braços, kkkk...sim! eu fiz aulas de tricot com uma senhora muito caprichosa e cheirosa...ah, que saudades eu tenho desse tempo de menina...)
Com o passar dos anos, isso só foi aflorando em mim...
E finalmente, depois de tantos e tantos vai e vem, eu me encontrei...
Muito, muito amor... é só o que posso dizer.
E aqui, faço das palavras de Máximo Gorki as minhas palavras:
"O talento desenvolve-se no amor que colocamos no que fazemos.Talvez até a essência da arte seja o amor pelo que se faz, o amor pelo próprio trabalho."



Luva conta histórias tema João e Maria
Por Mimos da Gil
*material pedagógico e lúdico que pode ser desenvolvido em qualquer temática






E lá vem a história:

Era uma vez uma cliente fofa que morava na África do Sul e admirava os trabalhos da Mimos da Gil...
Um belo dia, seus filhos iam fazer aniversário e a mamãe deles planejou uma festa muito fofa. E a festa iria ser na casa dos seus avós no Brasil!
Então, procurou uma artesã que morava láaaaa no interior de São Paulo para encomendar dois bonecos para seus filhos amados...
E a artesã, muito feliz, confeccionou dois bonecos fofos, do jeitinho que a mamãe das crianças queria...Ela, como criadora, desenhou dois bonecos personalizados e adicionou muito amor e carinho nas etapas da confecção.
E o resultado, foram esses bonecos tão, mas tão especiais, que só faltavam falar.
A artesã, como amante de sua arte, ficou com muita pena de entregar os bonecos, mas sabia que duas crianças e uma mãe iriam ficar muito felizes com eles.
Então, todos ficaram felizes!
E valeria muito à pena!
Fim! 


Muito amor! Emoticon heart Emoticon heart
Difícil demais de desapegar...


Bonecos para festa tema João e Maria.
Tamanho: 50 cm
Por Mimos da Gil

*podem ser personalizados com qualquer tema ou roupa/características
















Emoticon heart
 
Emoticon heart
 
Emoticon heart
 
Emoticon heart
 
Emoticon heart
 
Emoticon heart
 
Emoticon heart
 
Emoticon heart



Nenhum comentário:

Postar um comentário