Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fanpage Mimos da Gil

E a fanpage Mimos da Gil chegou à 10.000 likes!!!!!
Somos agora 10.000 pessoas que curtem um trabalho de dedicação e carinho.
É pouco?
Pra mim, significa muito!!!! 
Fãs de um trabalho feito com amor, com cada like conquistado na raça, sem nenhum patrocínio.
Uma trajetória iniciada com muita gana, eu era um nome comum, dentre tantas artesãs talentosas...
Comecei o meu trabalho tímido, com medo, mas a vontade de desenvolver um trabalho de amor era enorme!!!! Aos poucos, fui desenvolvendo a identidade da Mimos da Gil, agradando clientes e decoradoras.
Só tenho a agradecer...obrigada à cada pessoa que curte nosso trabalho, que admira, que comenta, que nos ajuda a construir essa rede de amizade que o artesanato nos proporciona.
São quase 4 anos de caminhada, trilhada com muito esforço e dedicação! 
Já virei noites, já deixei muitas vezes da minha vida social pra terminar uma encomenda, já vibrei muito com conquistas de artesãs que me rodeiam, já corri à 140 km/h na rodovia para despachar caixas numa cidade quase 100 km longe da minha, já quase me descabelei quando a encomenda estava atrasada, já saltei de alegria quando soube que minhas peças estariam numa novela da Rede Globo, já quase virei pirueta pelo primeiro pedido internacional, já tive muitas queimaduras com cola quente e calos de tesoura, já abracei palhaços com pena de colocá-los dentro da caixa,enfim...sou gente como as gentes e nunca trabalhei de salto alto como algumas pessoas pensam, kkkkkkkk.

Obrigada Senhor por me dar saúde, obrigada Júnior, meu esposo, pela ajuda que sempre me deu sendo disponível quando precisei, Regiane Ferreira pela execução de tantas peças, Giangela Pandim pelo incentivo,Ester Cristina Da Silva pelo meu primeiro pedido oficial , pelas tantas artesãs que tenho vínculo de amizade e que sempre me colocam pra cima e pelas decoradoras e clientes que confiam na Mimos da Gil.
OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário