Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Festa Circo

Para o circo da Esther 
Decoração em feltro Mimos da Gil





VEM BRINCAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM SORRIR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM DANÇAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VAMOS BATER PALMAS, PORQUE O CIRCO JÁ CHEGOU
TEM MUITA PALHAÇADA SÓ PRA GENTE SER FELIZ
TEM FOCA EQUILIBRANDO A BOLINHA NO NARIZ
TEM LINDAS BAILARINAS
NA PONTINHA DOS PÉS
PIPOCA, ALGODÃO-DOCE E PICOLÉ
MALABARISTAS
EQUILIBRISTAS
O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM BRINCAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM SORRIR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM DANÇAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VAMOS BATER PALMAS, PORQUE O CIRCO JÁ CHEGOU
TEM MÁGICO FAZENDO TUDO DESAPARECER
SURPRESAS NA CARTOLA, TUDO ISSO É PRA VOCÊ
TEM MUITAS PIRUETAS
PALHAÇOS DE MONTÃO
CAINDO DE BUMBUM NO CHÃO
TRAPEZISTAS
PERNAS DE PAU
O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM BRINCAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM SORRIR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM DANÇAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VAMOS BATER PALMAS, PORQUE O CIRCO JÁ CHEGOU!












Nenhum comentário:

Postar um comentário