Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu conheci Fernanda Lacerda!


Ela é a linda, meiga, talentosa Fernanda Lacerda BoutiquedoFeltro!
Obrigada por tudo, minha linda, aprendi muito com você, que é a minha diva do feltro, perfeccionista no que faz, humana, gentil...pelo pouco que estivemos juntas, aprendi muitas coisas com você, obrigada pelos conselhos, obrigada pela aula, que por incrível que pareça, aprendi muito, tenho muito que aperfeiçoar...
Você é minha inspiração! Sempre serei sua fã! . E fui ao Decora Festa por você, para te conhecer!
Impressionante como amizades virtuais podem se tornar tão reais e verdadeiras...e foi uma constatação da pessoa incrível que vc é...
Gente, é um verdadeiro docinho, já estou morrendo de saudades!!!  


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário